sexta-feira, 6 de julho de 2007

Quando Tudo Escurecer

(em 2007 escrevi uma letra pra uma banda que eu poderia ter. lendo e editando o blog agora, em 2013, achei uma porcaria. mas não quis apagar)

Quando Tudo Escurecer

Aproveite este momento.
Amanhã talvez,
Tudo irá escurecer
E não pense, outra vez
Que estarei lá para acender
O fogo que te chama.

A chama que te inflama.
Porque agora eu cansei.
Aproveito o teu desdém
E vou-me embora te esquecer
Pois te alimenta e te faz bem
Ver quem te gosta a sofrer.
Mas vê se quando acabar,
E todo o êxtase passar,
E a alegria terminar,
Não vem mais me procurar...
Estarei longe, em outro olhar.
Não sou brinquedo de ninguém.
Vai precisar de outro alguém,
Mas não sou eu a esperar.



3 comentários:

Anônimo disse...

Muuuuuuuito boa a letra!!!
Principalmente as partes:

"Aproveito o teu desdém
E vou-me embora te esquecer"

e

"Estarei longe em outro olhar.
Não sou brinquedo de ninguém.
Vai precisar de outro alguém,
Mas não sou eu a esperar. "

Quer entrar pro Projeto???

Douglas Funny disse...

Ah.. issu é uma calhunia!!.. uma calhunia!!.. nem perguntam se eu quero fazer parte do projeto murphy... hehehehehe...

Mas gostei da letra querido... num pensei q vc tinha o "dom"...

Abraço de guarulhos!!

Renatinha disse...

Nossa...

Estou passada, não sabia que você escrevia músicas tão... tão...tão... emo quanto as do Branca!

Brincadeira, estão muito boas... por favor entre no Projeto pra ver se dá uma melhorada nele... hahahaha!
Chega de zuar agora..

óóó...tem um link meu... posso te linkar!? (ui..que proposta indecente - e ui! que piada nerd)